Você não vai acreditar a quantidade de pessoas que me enviam e-mails e mensagens pridiendome com todas as reservas que os ajudará a identificar sexualmente intercurso.

Muitas pessoas manter escuros desejos sexuais para Studio trabalho, colegas, vizinhos e até mesmo primos ou sogros.

Eu sempre repito a mesma coisa: a magia tem um limite, pode despertar o desejo de dormir, nós pode chicotear acima de uma chama que está fora, mas não podemos obrigar uma pessoa a fazer algo se essa pessoa não quer fazer e com o sexo é talvez o mais se aplica este princípio, feitiços são úteis apenas quando se trata de dissipar dúvidas e inflamar o desejo.

Deixe-nos então nosso:

Para executar o feitiço, é necessário preparar um recipiente com água da chuva. Também será necessário obter um objeto da pessoa desejada: pode ser uma peça de roupa, cabelo, até mesmo um servillete, mas quanto mais íntimo melhor.

Coloque a água, à luz da lua cheia e no centro deixa cair o objeto que conseguimos fazer (se é uma peça de roupa, corte um pouco).

Sentámo-nos contra o navio e a recitar:

"Eu sei que seu eu quero como eu desejo que você,"
Não esconda sua decisão
render-se aos meus braços
que nosso destino está selado"

Ditas essas palavras, você tomar um punhado de sal e espolvoreas em círculo no recipiente.

Você deve então tomar um pedaço de sua roupa (pode ser de sapatos)

Repita a frase anterior.

Em seguida, retornar para levar um punhado de sal no recipiente, sempre em círculos e no final retorno para tirar uma peça de roupa.

Fazê-lo tantas vezes quanto necessário até completamente nua / para

Nós viemos aqui para a parte crucial do feitiço: deve fechar os olhos e pense na pessoa que você quer, pensando demais nisso. Em seguida, sumerjes as mãos na água da chuva e começar a passar através de seu corpo, em cada lugar onde quer que você ama ele ou ela.

Não abra os olhos e concentre-se em seu pedido. Quando a água é além de seco acabado, se cuidadosamente, leva o objeto que você colocou no recipiente e enterrá-lo em um lugar seguro.

Em pouco tempo seu desejo se tornará realidade

Minha benção