Este é um feitiço de origem etrusco que se utilizava na idade média na zona central Europa para atrair, de forma duradoura, a uma pessoa amada.
Em primeiro lugar, ia-se ao bosque e cortava-se um trozo de corteza de roble, cuidando de não danificar a árvore a mais. (na actualidade bastará um trozo de madeira, mas é importante que seja roble)

O seguinte passo para realizar o feitiço, é concentrar num caldero uma boa quantidade de folhas de salvia, umas gotas de almizcle, água bendita, e finalmente colocar sobre o fogo.

Na idade média, as bruxas costumavam ter uma colher de madeira de encina negra para revolver, já que a encina é uma árvore muito poderosa para a brujería que acentua os poderes de um feitiço. Não é que seja necessário neste caso, mas o conto para quem querem aprender a história da brujería e a magia.

Bem, agora, quando a água bendita ferva, devemos colocar nela o trozo de roble e junto a ele um mechón do cabelo de quem queremos atrair, dizendo “que tua alma se encomende a meu destino, que teu caminho se faça um com o meu”.

Sacar do fogo e deixar arrefecer, depois retirar o trozo de madeira e enterrar num bosque, onde ninguém o encontre.
Espero que este feitiço lhes seja de utilidade

Bênçãos
Amira Asmodea