Muitas vezes tenho sido perguntado como é possível realizar um ritual de magia vodu em casa, e na maioria dos casos a pergunta vem de amores despechados específicas que anseiam por seu parceiro, ou para pessoas que precisam de mestre para outro.

Bem, nesta cerimónia simples vai te ensinar como realizar o ritual de domínio Voodoo, que ensinou-me o peito Sarunda, por ocasião da minha visita à ilha do Haiti.

Vamos começar:
Começamos o ritual para a lua, se possível à meia-noite. É importante vestir-se completamente em branco e caminhar descalço em um campo, onde estamos confiantes de que a luz lunar chega até nós.

Vamos levar este lugar uma boneca de pano, uma peça de vestuário que pertence a pessoa que queremos amarrar um fio branco e um pouco de terra.

Vamos começar por mentir a nossa boneca, sempre chamá-lo com o nome da pessoa que queremos dominar, sobre o tecido da pessoa. Nós então anudaremos ambos com fios de corda ou branco, garantindo que permanecem fortemente Unidas.

Finalmente, recitamos:
"Oh deuses que habitam na oca
escuridão da noite,
Oh benfeitores de deuses da Virgem
Lua que me protege,
Dá-me o domínio sobre (dizer o nome)
e aquela vontade de dobrar a minha"

No momento em que se repete esta magia, deve cobrir com terra o boneco de neve e deixá-lo lá, onde o enterrou. O domínio permanecerá forte enquanto nosso talismã Voodoo permanece completamente no subsolo e até a próxima lua.

Espero que você gosta deste ritual, o primeiro de vários ritual Voodoo eu vou ensiná-los e compartilhá-lo por favor para deixar que os outros sabem sobre isso.

Minhas bênçãos.
Amira.