Decidi-me a escrever este pós depois de receber por mail uma pergunta de Delia San Marcos de Ituzaingó, na que me consultava a respeito da cor das rosas mais adequado para realizar um feitiço.

Desde já, quando pensamos em feitiços, pócimas e talismãs para realizar amarres, especificar encontros, ou acercar corações, um dos ingredientes favoritos, por seu poder e seus connotaciones, são os pétalos de rosa.

Agora bem, não todas as rosas são iguais, e portanto, não causassem o mesmo efeito. A rosa de cor, valha a redundância, rosa, é a que proporcionará um amor terno e duradouro. Os pétalos deste tipo de flor são os que devemos eleger se queremos atrair a duas pessoas para que se amem devotamente e com ternura. Por outra parte, as rosas de cor vermelha, fazem que o conjuro se volte mais pasional, sendo recomendável seu uso para estabelecer relações curtas, íntimas e fogosas.

Por último, as rosas amarelas são as que proporcionam amor em forma de amizade. Não são muito utilizadas na brujería, mas não por isso são menos poderosas que as demais. São úteis para realizar amuletos e feitiços com o fim de unir a duas pessoas que se encontram distanciadas.

Há um tipo de rosa especial, que é a rosa branca. Esta tem o dom de intervir em numerosos conjuros para conduzir ao casal. Seu uso é escasso mas recomendável, sempre que faça-se com cuidado e sem prejudicar a ninguém.

Bom, por hoje é todo o que queria lhes dizer. Espero ter contestado à pergunta de Delia e assim guiar também a nossos demais seguidores.
Cumprimentos
Asmodea