Muitas vezes perguntaram-me como é possível levar a cabo um ritual de magia vudú em casa, e na maioria dos casos a pergunta vem de pontuas amores despechados que se desviven por atrair a seu casal, ou por pessoas que precisam dominar a outro.

Bem, nesta simples cerimónia ensinar-lhes-ei como realizar o ritual de Domínio Vudú, que me ensinou a Mama Sarunda em ocasião de minha visita à ilha de Haiti.

Comecemos:
Devemos começar o ritual durante a lua cheia, de ser possível a meia noite. É importante vestir completamente de alvo e caminhar descalzos a um descampado, onde estaremos seguros de que nos chegue a luz lunar.

Levaremos a este lugar um boneco de trapo, uma prenda que pertença à pessoa que desejamos amarrar, uma corda de cor branca, e um pouco de terra.

Começaremos por recostar a nosso boneco, chamando-o sempre com o nome da pessoa que queremos dominar, sobre a prenda da pessoa. Depois, anudaremos ambas coisas com a corda ou fio branco, nos assegurando que permaneçam fortemente unidos.

Finalmente, recitaremos:

"Oh deuses que moram na oca
escuridão da noite,
Oh deuses benfeitores da virgen
lua que me protege,
me dêem domínio sobre (dizer o nome)
e que sua vontade se doblegue à minha"

Ao mesmo tempo em que repete-se este ensalmo, deve-se cobrir com terra o boneco e deixá-lo ali onde o enterramos. O domínio permanecerá forte enquanto nosso talismã vudú permaneça completamente baixo terra, e até a seguinte lua.

Espero que gostem este ritual, do primeiro de vários rituales vudú que lhes vou ensinar, E ao compartilhar faz favor pára que outros o conheçam.

Minhas bênçãos.
Amira.