Neste breve pós vamos falar da relação entre o fogo e a magia. O fogo é utilizado tanto em magia branca como em magia negra. Sempre devemos ter cuidado e realizar em um lugar seguro para não nos queimar, nem nos intoxicar com monóxido de carbono.  Faz favor, quando realizem os seguintes rituales tenham muito precaução, não é apto para meninos nem muito menos deve ser tomado em broma!

Feitiço do fogo para obter o amor de uma pessoa…
Pela noite, acender uma pequena fogata em um lugar apartado. Cortar um trozo quadrado de papel de uns dez centímetros de lado. Desenhar um coração em o, e pintá-lo de vermelho. Escrever o nome da pessoa que deseja com o coração. Enquanto realiza-se esta operação, pensar fortemente na pessoa amada. Pensar em seu coração ardendo de desejo como os lumes da fogata. Depois, besar o nome no coração três vezes. Depois, arrojar o papel ao fogo dizendo estas palavras com a maior sinceridade:

“Fogo que vem de dentro,
Me Dêem o amor que sento,
Faça que meu coração não esteja frio,
Que seu coração seja meu.
Fogo que vem de dentro,
Que vinga cedo a meu encontro”

Medita sobre o conjuro que acaba de invocar e o visualize feito realidade. Finalmente, extingue o fogo com cuidado.

Para afastar a má sorte
Durante a noite acender um fogo pequeno sobre um lugar seguro. Escreve em um trozo de papel as palavras MÁ SORTE. Depois, escreve embaixo qualquer coisa má que tenha você ocorrido nos últimos tempos. Finalmente, desenha uma grande cruz sobre o papel com um marcador indeleble.
Arroja o papel ao fogo, dizendo este conjuro três vezes:

“Fogo, fogo que leva minha cruz,
Dêem a meu caminho sua luz,
Fogo, fogo da antiguidade,
Alumia minha escuridão,
Fogo, fogo que atrai a morte,
Incinera minha má sorte”

Depois de dizer este conjuro, sentar-se e concentrar-se em que a má sorte se afaste e a boa sorte se ponha em nosso caminho. Extinguir logo o fogo com cuidem.

Estes dois feitiços são muito úteis, sobretudo o segundo. Eu os usei faz uns anos para conjurar a um paciente que tinha muita má sorte e ao pouco tempo de realizado, esta pessoa me enviou uma carta me contando como tinha mudado sua vida.

Se alguém os realiza, seria interessante que nos conte se lhe deram resultado e se tiveram dificuldades para os realizar.

Bênçãos

Asmodea