PARA QUE NÃO DESEJE A NINGUÉM MAIS
Faça um pequeno corte no meio de uma cebola, preenchê-lo com gotas de saliva, com um pequeno ímã e sementes de papoila.
Sutilmente, embrulhe em papel alumínio e enterrá-lo em uma panela. Em seguida, dizer: hoje correspondem, em cativeiro e amoroso, sereno e incondicional. Por minha vontade ser e ninguém mais anhelarás.
Quando os primeiros brotos brotam, o amor vai crescer. Será sólida e segura para a planta a prosperar.
Então o resultado mágico é ainda mais poderoso, eu recomendo diário de rega a cebola com água benta.

PARA COMPARTILHAR O MESMO AGREGADO FAMILIAR
Pergunte ao seu parceiro um lenço ou um pedaço de uso pessoal. Molhe a peça de vestuário com lágrimas para umedecer.
Faça dois nós fortes bem e deixá-lo durante a noite em uma infusão de canela e o vinagre. Colocá-lo debaixo da sua cama, no lado onde você não dorme.
Em seguida, secar ao ar livre, desamarrar os maçaricos e gritar em voz alta: "Com a força deste encanto, atrair seu amor então vivemos juntos até eu resolver".
Finalmente, dê. O cais será cumprido.

POR UMA ENTREGA COMPLETA
Pegue uma foto de si mesmo e outro da pessoa desejada. Colá-los para que eles estão enfrentando cada outros, ou seja, olhando cara a cara.
Coloque-os em um prato e cubra com um pouco óleo essencial de almíscar. No dia seguinte, ir a um local de descoberta e queimar as fotos dentro de um recipiente de metal. Quando o faz, repito em voz baixa: "amor sagrado, acarinhado amor, mais perto de minha e nunca virar do meu lado." Me enche de alegria e felicidade. "Se render agora, então só posso ser quem você ama".