Este é o feitiço mais usado pelos seguidores da magia vermelha para subjugar os espíritos das suas vítimas. É simples, durável e muito eficaz, desde que é aplicado com correção. Talvez você deve praticar algumas vezes para dominá-lo.

Eles são necessários:
• Colher
• 6 gotas de sangue de um animal
• 6 gotas de água benta
• 6 gotas saliva
• Enxofre
• Uma vela vermelha
• Papel e lápis

Procedimento:
A colher é tomada com a mão esquerda, é colocado sobre ele um pouco de enxofre, as gotas de sangue, saliva e água vendita.
Colher assume o fogo da vela vermelha e deixe um tempo até a mistura ficar escura.
Separadamente, escreva a seguinte oração:

"Por sua graça e seu poder
Habitante de Orfeu grande da terra profunda
Você voltou dos mortos para nos trazer seus presentes
Peço que você inserir a alma de... (nome da pessoa)
Você doblegues seus desejos e submeter à minha vontade
Habitante de Orfeu grande da terra profunda
Dá-me o poder para dominá-la
Dá-me o poder de enviá-lo
Segurando sua jornada à minha vontade
Eu dou esta oferta como um sinal de louvor
Amém."
Então, pegue uma caneta e assinou o papel usando a preparação de tinta que fizemos no início.

Salve o papel de um lugar seguro, longe da vista de olhos curiosos.

Nota: o feitiço é mais eficaz, colocá-lo debaixo de uma pedra de quartzo, pelo seu valor de energia e de concentração de propriedades de energia.