Este artigo não é tanto sobre os nomes, não mais é sobre apelidos.

Desde os tempos antigos o homem sabe a importância de nomes do m gica. Na cultura egípcia, era costume para o nascimento de uma criança é atribuída um nome, mas esse nome era secreto (conhecido somente por seus pais) e na sociedade é conhecido por "outro" nome, daí seu apelido. Esse costume, que é muito comum entre os faraós do Egito, foi feito para proteger a pessoa da magia que podia ser feita usando seu nome.

Esse costume tornou-se judeus, que o chamado de Deus com um nome secreto, eles só sabiam que os sacerdotes da tribo de Levi. Na Cabala judaica é mencionada que o feitiço que precisava criar um ser humano tem, entre suas palavras, o nome secreto de Deus.

Hoje em dia, todo mundo sabe que possuir um nome é a própria parte da pessoa. Quando um Papa assumiu seu posto suas mudanças (um costume antigo de raízes mágicos), e o mesmo é verdadeiro com muitos reis em diferentes partes do mundo.

E é que um nome pode fazer todos os tipos de feitiços, domínio ou danos.

É por isso, como você já é, que os assistentes usam apelidos e nomes mágicos. É não só a força mágica que pode ter um nome, o prestígio histórico ou carga sentimental que nós podemos fornecer, mas que também é um método de proteção contra outros feiticeiros
que você deseja usar o nosso nome como uma arma contra nós.

Em última análise, é importante, para manter nossa denominação protegida.

Muitos feitiços tem entre seus principais passos para escrever um nome em um papel e então enterrá-lo, excluí-lo, queimá-lo ou salvá-lo entre outros objetos, de acordo com o efeito que queremos. É simplesmente um procedimento mágico elementar, semelhante ao vodu magia, no qual o efeito que queremos produzir é associado com uma imagem da pessoa.

Muitas outras coisas poderiam dizer-lhes sobre os nomes e seus usos, mas deixá-lo para um artigo futuro

Minhas bênçãos, Amira Asmodea