Este é um conhecido talismã que protege contra a inveja, amplamente utilizada em toda a área de magia e ciência escura.

Eles devem saber que na antigo Cartago havia um mago muito poderoso chamado Abaun, filho de ASDRÚBAL, que tinha visto o diabo três vezes e que conhecia os segredos para enganar a morte. Sob o Reino de feiticeiros invejava e desprezava-o e um deles decidiram matá-lo. Ele colocou em uma casa em cima de um baú cheio de pedras, que devem cair sobre a cabeça do grande mago, quando isso aconteceu. Abaun, passando por lá, ele sentiu o perigo e orei: "Oh Baalfagor, proteger-me, aqueles que vêm a mim para receber a dor que quero violar". O peito estava ainda no topo da casa e o mágico foi, sem problemas. Cidadãos, subindo para encontrar o tesouro, descobriram com surpresa que estava vazia. No dia seguinte que o Reino de Cartago acordou desolado com a notícia de que todos os Magos que invejavam Abaun tinham morrido inesperadamente, com uma pedra presa no coração.

Nesta história, é verdade ou não, que dá origem ao seguinte talismã, que é feito desta forma:

Espere por um dia de lua cheia. Quando isso ocorre, conduzidos a um grupo de pequenas pedras, como muitos como inimigos querem afastar. (se não sabemos quantos, 5 será suficiente).
Devíamos jogar essas pedras em um incêndio, tornou possível com madeira de eucalipto ou pinho e deixar as pedras para ser queimado lá.
Quando esta operação estiver concluída, remova as pedras manchadas de fuligem e colocá-los em um pano preto, ou melhor ainda, uma pequena caixa de madeira. Cobri-los e colocá-los em um lugar alto em nossa casa.
Finalmente, fechar os olhos, levantar a mão e concentrando-se, cantando as palavras:

Oh Baalfagor, proteger-me, aqueles que vêm a mim para receber a dor que quero infringir

Deixe o talismã no lugar onde colocá-lo e não remover as pedras, cada um será um dano que será retornado para aqueles que querem fazer-nos mal.

IMPORTANTE: temos de concentrar-se em rezar as palavras certas e focar a nossa mente o talismã, ou não vai funcionar!

Amira