Este é um feitiço que se realiza, se queremos alguém para beijar-nos. É eficaz, mas como eu sempre digo deve ser usado com cautela.

Instruções:
Pega um lápis labial vermelho e desenhar uma boca em um papel branco. Em seguida, acenda uma vela vermelha e queima o papel, enquanto oramos:

"Beija-me, quando nos encontrarmos"
Beija-me (Diga o nome), me seduzir com seus lábios,
E digo isso a mim, senhorita."

Acima de tudo, não se esqueça de visualizar a pessoa que quer beijar. Este é um feitiço que eu servi com um homem há muitos anos, com um homem que nem olhou para mim e algum tempo depois, se aproximou de mim e tomando-me pela cintura, beijou-me. Eu perguntei, inocentemente, por isso que fiz e apenas respondeu que "ele não poderia impedir isso". Foi um dos meu primeiro feitiço da juventude, e graças a ele que eu estava muito mais interessado em bruxaria.